quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Primeiro, os porquês.

Para que isto?



Me parece necessário esclarecer isso primeiro, antes de jogar palavras e frases cheias de moral aqui. Não que seja obrigatório. Pensando agora, eu bem que poderia já sair falando, textualizando, cronicando, reclamando sem qualquer decoro - ora, este espaço é meu.


Mas, apesar de jovem, tenho alguns hábitos conservadores que tornariam esta enxurrada repentina algo inexplicavelmente desagradável de se fazer. Ficaria aquela cosquinha na mente: "Mas como, simplesmente sair escrevendo? Sem introdução? Sem apresentação? Não parece certo, não, não...". Coisa de gente apegada a formatos. Aquele esquema de trabalho de colégio: introdução, corpo, conclusão. Aparentemente, esta parte eu realmente aprendi daquela época.

Pode ser. Mas que coça, coça. Por isto, aqui está.

Esta é a minha introdução. E o que vem por aí, nem mesmo eu sei.


Bom... Na verdade eu sei o que vem a seguir, diretamente após. Mas depois disso... Ih. É uma queda-de-braço entre minha criatividade e minha inércia física. Muitos pensamentos bonitos, muitas coisas a dizer, mas pouca motivação de sentar, tomar coragem e vergonha na cara para teclar, escrever, expor.

Quando algo aparecer por aqui, podem crer que minha criatividade foi vitoriosa nessa guerra incansável que existe aqui, apertadinha na minha vasta mente.


Nenhum comentário: