terça-feira, 9 de dezembro de 2008

In Love with the QR Code

Deus salve o QR CODE.

qrcode

qrcode.kaywa.com



Japoneses, definitivamente, amo vocês.

Eu tinha visto a notícia do QR Code há mais de dois anos, mas na época pensei 'oh, não vou anotar isso'. What a big mistake. Fiquei no limbo logo depois, loucamente querendo gerar meu quadradinho mágico de informações, mas não podia pois não lembrava do nome do código...


Deus salve também as leituras de banheiro, porque foi folheando uma revista da GOL que vi, ali, lindo, maravilhoso, genial, numa matéria de canto de página, o QR Code num rolo de papel higiênico no Japão.

(L)

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu achando que você ia explicar pra que servem esses quadrinhos! Eu sempre vejo em sites japoneses que podem ser visualizados pelo celular, mas não entendi o que ele poderia fazer de diferente na vida de alguém até porque... não dá pra ler.

(esse meu comentário de noob)