terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Enfim.

Estou de volta. Como sempre, fazendo aquelas voltas espiraladas que acabam por nos fazer chegar a um lugar já conhecido por nós. No meu caso, aqui.

Precisei de tempo pra pensar "pra dentro", pra mim mesma. Pra desanimar e sofrer o que tinha pra sofrer e tentar superar e lidar com assuntos pessoais de uma maneira diferente. E assim o fiz, ou melhor, ainda estou fazendo.

Voltar aos poucos a escrever e a partilhar com vontade os assuntos do mundo que me interessam, isso talvez seja parte desse processo de retorno. Não é natural, exige esforço e disciplina. E estou aberta a aprender como a vida é com essas coisas.

Basta dizer que a minha folga foi um mergulho na minha própria ilusão. Mas já passou da hora de acordar novamente.

Quero me tornar alguém melhor, mas também quero resgatar o que havia de maravilhoso e forte em mim no passado.

Nenhum comentário: