sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MoviesMovies: Clash of the Titans (2010)

Clash of the Titans (Fúria de Titãs), dos anos 80 e lá vai pedrada, foi refilmado com toda a - ui - tecnologia e vai ser lançado esse ano, possivelmente em março. Ao menos, no exterior vai... aqui já não garanto nada.

A história (é para ser sobre) Perseu, o cara que cortou a cabeça da Medusa. Mas obviamente a galera que adaptou pro cinema misturou mitologia grega com nórdica e ainda torceu a história toda pra ficar mais RAWR pro cinema. Nem ligo, vai ser um filme épico anyway. (L)


O traaaaaaaaaaaaaaaaaailer é de tirar o fôlego, me arrepiei toda com aquele Kraken brutaldeathmetal, deusolivre. Vou me cagar no cinema.

Ó só:





JESUSCRISTO. To lá na estréia, certo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoray
Se tu for no cinema sem mim eu corto a tua cabeça!
haha
s2

;*

Sinda disse...

olha que legal, tu ja fala em cagar sem se grilar... kkkkkkkk

eu vi. é tri. deuses ftw. e omg o carinha do avatar anda!